sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Angústia!!

Hoje amanheci angustiada, deve ser porque é aniversário da cidade que escolhi para morar, hoje ela completa 171 anos, era para ser motivo de alegria, porém ao acessar blogs, assistir aos jornais, sair a rua, me deparo com a violência latente que tem assolado a minha menina dos Olhos " Vitória da Conquista"! Muitos poderão me rebater que violência tem em todos os lugares, mas eu não aceito isso tão fácil assim, nossas crianças e adolescentes estão morrendo cada vez mais cedo, cresci ouvindo que a criança é o futuro do país, o futuro chegou para mim, estudei, me formei,tenho meu trabalho, mas algo me inquieta, vejo pela janela de casa milhares de transeuntes sem "futuro". Nesse momento permito-me fazer uma pergunta, o que é o futuro? O passado não podemos mudar mais, o presente estamos vivendo agora e o futuro tão esperado e almejado o que nos têm a oferecer.

Nenhum comentário: